Visualizações da página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quando

eu sei que você ainda me responde, e que ainda me escuta, e ainda me atura quando, repetidamente, falo e demonstro que o que eu sinto é realmente forte e real, e quando eu sei que você sabe conversar comigo e me convencer de coisas que ninguém consegue, e que só você sabe me acalmar diante de tudo, e de todos, eu fico forte, e fico feliz, e eu acredito mais que o que eu quero é realmente possível.
      E quando eu vejo que se passaram horas só te escutando, ou só te lendo, ou só te atormentando, e quando eu choro sem poder te ter presente, ou sorrio por apenas você estar digitando algo ou contando uma piada que só eu acho graça, e quando você desabafa e fala coisas sem sentido só por estar estressado, e quando eu tento te acalmar e isso não acontece.
    E quando não tem você comigo, eu fico triste, e anciosa pra você voltar, e quando perco quase literalmente o cérebro, e desnortiada procuro você, e não acho.
    E quando eu te achar, vou correr para os seus braços, pode ter certeza, porque você me motiva, você me apoia e você é sincero comigo, e porque você sabe que é a minha razão de não me trancar num quarto e ficar sozinha pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário