Visualizações da página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

olhos que me hipnotizam,

olhos que me cuidam, que me atingem como raios, que me dão paz, que me dão amor, que me fazem rir, olhos que me hipnotizam, e como hipnotizam. 
Olhos que me fazem sentir dor ao me deixar, olhos que me passam segurança, olhos que me fazem esquecer de quem nos vigia, olhos que me olham, olhos que me acalmam, olhos que me fitam, e me fazem desviar os meus, por não serem tão belos como os seus. 
Olhos que me deixam sem saber o que falar, e sem saber como respirar, olhos que me fitam, e como me fitam, e que eu não quero deixar ir, olhos que me deixam envergonhada, que me fazem querer que eles voltem, e me trazem a necessidade de vê-los de novo, e me fazem delirar. 
Olhos que me hipnotizam, e que não me tiram desse "em transe".


Nenhum comentário:

Postar um comentário