Visualizações da página

domingo, 4 de setembro de 2011

Pai

    Apesar de eu não demonstrar como deveria, só quero que saiba que você é meu herói, você me ajuda muito, e sempre me salva de ir a pé para casa, de pegar chuva, de perder o ônibus, de tudo. Você, as vezes, me surpreende com suas brincadeiras, e finge que não foi você, você é meio fechado, as vezes não fala com todas as letras, mas eu entendo, as vezes troca de canal da televisão, e me manda sair do seu lugar, e as vezes se irrita com a minha demora no banho.
    Me desculpe pai, por ficar nervosa e falar coisas sem pensar, desrespeitá-lo e contrariá-lo, mas puxei de você essa personalidade um pouco forte.
    Obrigada por me ensinar e me passar, entre todas as coisas, a sua honestidade, e sua sinceridade, força de vontade e me ensinar que essas virtudes não podem ser levadas com o tempo, e que devem ser sempre aplicadas por toda a minha vida e passada para as próximas gerações.
    E como eu amo você meu pai, como eu tenho orgulho de ser sua filha, e da sua postura.
    Saiba pai, que o meu respeito por você é maior que qualquer medo e vergonha existente, eu te amo muito, meu pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário