Visualizações da página

domingo, 23 de outubro de 2011

Ignorar?

Você me ignorar? É preferível que você atenda a minha chamada e diga que não quer falar, ou que você me mande logo a real, rodeios só servem para alimentar a dor, ou a esperança que ainda há de que não seja o que você está pensando, mas talvez você prefira me torturar, talvez seja melhor esperar eu te chamar, talvez você queira me ter aos seus pés.
    Mas a esperança, essa tal de esperança, me diz que talvez não seja nada disso, e que você apenas não pôde me atender, que você ainda vai me ligar, hoje, ou amanhã, me pedindo desculpas por não me atender, e a esperança se junta com o tal pensamento mais provável, me dizendo que eu estou confusa, mas decidida. Que eu posso estar enganada ao seu respeito, sendo que você não pôde atender, ou que você não está afim de falar comigo, qual das opções é a mais correta? Eu não sei.
    Talvez eu tenha passado dos limites de chatice suportáveis, talvez você precise de um tempo, talvez eu precise me desligar de você, um pouco, mas o pior de tudo, é que você não tem botão de “desligar” no meu coração, e que a minha consciência diz que você não quer mais falar comigo, mas o coração diz que você apenas não pôde me atender, e que ainda hoje vai me ligar, mas isso é apenas ilusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário