Visualizações da página

sábado, 10 de março de 2012

sentimentos embaralhados

     Cartas na mão, começará o jogo,
competição, medo de perder de novo,
aqui estou soluçando, pulsando, amando,
respirar fundo, coração acelerado.
     Vai começar o jogo, aquele jogo,
a qual todos se dizem perdidos
o jogo de corações partidos e da dor
o jogo do amor.
      Esse sentimento, atormento
que faz qualquer sofrimento a toa
valer a pena por uma pessoa.
     A toa? 
talvez cada lágrima caída 
vale a pena por almas perdidas
o sorriso, que esconde coração sofrido
me leva, me leva aos prantos, 
ao conseguir sorrir por você,
outra vez, 
depois de tantas palavras cortantes,
esse sentimento perfurante
me conclui que por você devo ser masoquista
a cada conquista
de um sorriso teu
do amor, que não se perdeu,
dentro de mim.
     Embaralhe, 
embaralhe as cartas
do jogo do amor,
para parar com a dor
mas por favor
admita que amor sem dor
não é amor.

2 comentários: