Visualizações da página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lágrimas

Nada disso é suficiente, uma completa mentira, lágrimas não parecem mais sinceras, pedidos de perdão não adiantam mais, as decepções e o cansaço estão se acumulando, o que fazer pra tirar esse peso das suas costas? Preciso sair daqui, ir pra um lugar onde eu possa ver seus olhos para sempre, sentir seu toque para sempre, e será que esse lugar existe? Sorrisos me faltam, quero apenas os seus agora, o amor não pode se cansar assim, você é muito mais que palavras da boca pra fora, você é a luz, a saída, a razão e a emoção de tudo aquilo que sinto, mas você não é culpado por idiotices, você é a razão pela qual preciso mudar, poder fazer um pouco apenas do que você me faz, te fazer feliz como você me faz, por um segundo te convencer que vale a pena, e que é sincero o que eu digo, por mais que as tentativas sejam frustradas. Só quero um dia chorar de alegria e mostrar que consegui pelo menos um dia em que você foi feliz, eu te amo. MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário