Visualizações da página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Antes parecia tão pequeno,

apenas nada, apenas mais um contato, apenas mais um, apenas uma pessoa que eu não iria achar legal, mas você é daqueles, que me surpreendem, me cativam, e me fazem rir, chorar de rir, e chorar, mas depois rir, denovo...
     Agora é tão grande, tão bom, tão eletrizante, emocionante, e que me dá energia pra querer sempre sentir os arrepios que você me causa, mesmo não estando aqui, com a sua risada irreverente, jeito de me fazer sonhar com você, e pensar o dia inteiro só em você, e como deve ser bom te abraçar.
    Agora é tão grande, tão delirante, agora é agora, e é melhor que ontem, porque agora é mais forte, é mais!
    Você se tornou a pessoa com quem eu nunca paro de falar, porque sempre tenho algo pra falar, nem que seja uma coisa tosca, você é você, e foi sendo você, que hoje eu estou aqui, dizendo o que eu já disse tantas vezes: eu te amo!

Carta que uma garota apaixonada quer entregar pessoalmente ao destinatário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário