Visualizações da página

domingo, 19 de junho de 2011

você

Você não tem o tipo atlético, forte e perfeitamente bonito, você tem o seu tipo, não é o tipo de pessoa que todos olham pela beleza, você não é o mais inteligente e uso todas as melhores palavras no seu vocabulário, você fala do seu jeito, o jeito que não precisa de muito pra entender, ou pra dizer o que tem que ser dito, você não é do tipo que tem vergonha de dizer quem é, o que faz, ou o que sente, você não se importa com o que os outros vão pensar, não gosta de todos os tipos de música, mas mesmo assim eu gosto do que você gosta, você não fica enchendo as pessoas de belas palavras, você fala a verdade, e acabou, você pode até magoar, mas você pede desculpas, até desculpas por coisas desnecessárias, você não é o melhor humorista do mundo, mas me faz rir quando precisa, e quando não precisa também, você as vezes fala as coisas mais tolas para os outros, e pra mim, são muito inteligentes, originais e engraçadas[haha], você me ouve falando dos meus problemas mais idiotas, e fala que são idiotas, mas me ouve, mesmo eu sendo persistente nas coisas que você não está interessando, mas você me escuta, me escuta e me escuta de novo, mas te sentir, ao menos uma vez, foi a melhor sensação,
você é o meu palhaço <3.
Você está longe de ser a pessoa perfeita pro resto do planeta, mas você é perfeito pra mim, e isso é tudo o que importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário