Visualizações da página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha Irmã.

-   A gente sempre se brigou, se pegou pelos cabelos, se matou por causa de um controle de televisão, a gente sempre riu uma da cara da outra, e fez fofoca de coisas erradas que fazíamos para nossa mãe.
    A gente não se dava muito bem, e você sempre disse que que a nossa mãe me defendia, e sempre foi meio revoltada as vezes, mas eu fazia massagem em você, por 2 reais, que eu nunca recebi, é, pois é, haha' . Mas eu gostava de saber que você gostava de algo que eu fazia.
   É, eu me importo com a sua opinião, mesmo que você me chame de jeca, ou que não concorde comigo, me importo com o que você pensa, e eu me sinto bem quando conversamos sem brigar, e quando você concorda comigo, me sinto aliviada por não ser tão ruim assim !
    Eu gosto do seu jeito de dançar, não te imito, é involuntário sim, acredite !
    Eu gosto do jeito como você sabe falar a verdade, e arrota na minha cara na hora certa, e gosto de você em todo o seu jeito meio doido, e do jeito meio forçado de me dar "oi".
    Mas por mais que eu goste de tudo isso, se ficamos perto de mais, acabamos brigando, gosto de sentir saudades de você, e de querer te ver, mas somos do tipo que não deve-se chegar muito perto.
    É claro, você sempre se mete na minha vida, e nas minhas conversas, com isso eu já me acostumei, é a coisa mais normal na vida de duas irmãs !
   Você é minha irmã, e nada muda isso, você sabe, podemos brigar, enlouquecer, e se bater, mas nada muda o que tem no coração, você é a melhor irmã do mundo, pra mim !
    Eu te amo Aninha, minha maninha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário