Visualizações da página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando eu te conheci.

    Quando eu te conheci, troquei as primeiras frases, e trocamos todas as primeiras impressões e confusão de sentimentos.
    Quando eu te conheci, não sabia nem como era seu rosto, não sabia como era sua voz, não sabia como era a sua vida, e nem se gostava mesmo de mim, ou se era do tipo "igual".
    Quando eu te conheci, eu realmente iria te recusar, iria mesmo te ignorar, mas eu te aceitei, e te dei atenção, e você me fez ser uma louca, que largou muita coisa, só pra querer te ter.
    Agora, queria que você voltasse a ser como antes, quando ninguém sabia quem você era na minha vida, e nem o que significava, mas agora todo mundo sabe que você é tudo pra mim, e que isso só cresce, incrivelmente cresce, a cada momento, apesar de tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário