Visualizações da página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Destino

      E foram tantas chances não é mesmo? Tantas coisas que poderiam ser vividas antes, tantas páginas que poderiam ser escritas junto com você, e não só com pensamentos em você. Foram tantos momentos em que desejei tê-lo comigo, mesmo no sub-consciente, de certa forma sempre estivemos juntos, e então eu penso "como é possível?" foram tantas coisas, e desencontros, sabe, muitos desencontros, muitos erros, e muitos medos, muita história, e muito tempo também, muito você e muito eu, longe ou perto, mas você e eu.
   Mas cheguei a conclusão de que tudo acontece no momento certo. E se acontecesse antes, nunca teria dado certo, e foi tão perfeito assim, acima de imperfeições, é tão perfeito te amar, é tão perfeito te ter, e ouvir um "eu te amo" seu, é o céu pra mim.
    E não importa o quanto tenha demorado, agora vai ter que demorar também, demorar no mínimo a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário