Visualizações da página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu fico imaginando até onde chegamos, e pensando até onde quero chegar com você, te amando, te sentindo, te aturando também. É que amor, foi quando eu já não esperava nada de nós, você me veio, fazendo meu coração bater com vontade de novo, conhecer você, tremer e te sentir, nem precisava pra te amar, mas viciou, e agora só queria mais sua presença, meu anjo, motivo dos meus choros e sorrisos, você me arranca tudo com suas palavras não tão doces, mas sinceras, as quais trato como tesouro, guardado bem seguro no meu coração, ao qual só você tem a chave, e que abre, deixa o sangue transbordar, bombear, ardendo, e quando nosso amor sério ficou, sério e bom, porque te amar sempre foi bom, mesmo em dias de dor, meu amor, contigo eu estou, e contigo eu vou ficar, até Deus quiser, mas eu espero, que ele queira você em mim pro resto da vida, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário