Visualizações da página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A angústia bateu à minha porta

     Sim, ela bateu, como em dias loucos, totalmente sem razão, de leve, e violenta, deixando-me com medo, deixando o medo comigo, que veio sem ser convidado, me desencorajando a deixar você ir da próxima vez, a angústia disse "você pode perdê-lo, e o que vai ser da sua vida sem ele?", então não respondi, só agonizei, como ela me ordenou, então o medo escorreu dos meus olhos como um líquido que chamam de lágrima, mas na verdade é sentimento. Então pensei, agonizei, apenas por segundos, e depois a agonia que chegou atrasada, em pé ficou ao meu lado, me observando lutar contra o medo de ser abandonada por você. 
     Pode ser normal, mas me desespera saber que posso fazer isso aconteceu com palavras e atos referentes a você, tenho medo, o mesmo medo que me dá quando penso em morrer e não acabar de viver, mas então chega a ideia um tanto reconfortante de eu estar apenas com saudade, ou apenas querendo não mais te soltar, quando nem te tocar consigo. 
     Sentimentos escorridos pelos olhos, me dizem que você é a razão de cada sorriso meu, e que nada é maior que isso que sinto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário