Visualizações da página

terça-feira, 15 de março de 2011

Distância

   Ela é como café - horrível e maravilhoso ao mesmo tempo - horrível pelo óbvio: estar longe de quem gosta não é nada bom, aquela vontade de abraçar alguém ausente, e de poder dizer o que sente, ouvir sua voz, sentir o cheiro... 
Chegar a sentir raiva da distância, e do sentimento de saudade que faz gritar, chorar, se descabelar.

   E maravilhoso, pois o que seria da vontade, adrenalina e frio na barriga só de pensar em alguém, pensar em ver alguém que deseja, e lembrar dos momentos, das conversas, dos risos, e a saudade que bate só prova o quanto alguém faz falta e quão ruim seria a vida sem tal pessoa e perceber o tamanho do amor, e admiração seja por um amigo, irmão, namorado, e quaisquer que sejam as ligações.
   E repetir "por que ele(a) mora longe?" e não se conformar, mas sempre, querer estar ao lado, não importa a distância, um sentimento realmente forte permanece, e a saudade só é a prova de que nada seria tão bom se fosse tão fácil.

Para todas as pessoas que provaram que não estão só envolvidas a mim, mas a quem meu coração pertence,  mesmo não estando aqui comigo, pelo menos em matéria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário