Visualizações da página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Drogas

   Assunto chato, eu sei.
Só que falamos tanto disso que as pessoas esquecem o quanto ela é terrível. Não adianta eu falar aqui só das coisas maravilhosas da vida, se o título é "A vida como ela é"! Sim, a cabeça fraca de muitas pessoas é a razão de tanto papo e aviso pra muitos jovens. É, as pessoas estão sendo levadas por uma coisa desnecessária, achando que estão sendo felizes, e sentir as certas alucinações causadas por ela são boas, e causam felicidade, e até achar que estão na moda por que estão matando o próprio organismo.
   A realidade das drogas é pior do que se imagina, o que se passa para as pessoas ao falar sobre esse assunto é superficial comparado ao que acontece de verdade. A quantidade de pessoas que se suicidam, sofrem acidentes, são assassinadas e morrem de overdose todos os dias é absurda, e isso é a realidade, não é exagero meu. Não ousaria escrever aqui palavras desnecessárias.
   Nem todo mundo tem a chance de sair dela de modo saudável, alguns tiram a própria vida pela dor de serem viciados. Ela faz a pessoa viver em função dela, ela faz a pessoa esquecer que tem família, esquecer que precisa de amigos, família, amor, e não da droga.
   É, todo mundo acha que é questão de "eu só vou experimentar", a droga é como uma coisa que faz-nos sentir "bem" e e depois querer mais uma vez, e depois de viciar, é como se fosse comida.
   O lado ruim e entendiado desse texto, é que não há nenhum lado bom nela, é uma pena, mas não é moda, diversão e felicidade na droga que é a droga
  Se fosse bom mesmo, você acha que a expressão "que droga!" seria motivo de felicidade?


Drogas, é preciso ter cuidado e o bom mesmo, é tê-la longe, e nunca experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário